sexta-feira, dezembro 9

Teoria: Nuvens Misteriosas

Olá, pinguins! Aqui é o Penblooe com mais uma teoria!
Recentemente, houve uma atualização em algumas salas que vocês talvez nem tenham notado: algumas nuvens apareceram em algumas salas, logo abaixo há uma comparação das salas modificadas, sua versão com nuvens e sua versão sem nuvens:

Centro:

Plaza:

Montanha:

Mas será que não é simplesmente decoração? Não. E eu vou mostrar por quê.
Na parte de cima do arquivo .swf de cada sala, há três símbolos. Um para o fogo, um para a água, e um para a neve. Se quiserem comprovar, podem dar uma olhada neste .swf do Forte Nevado. Conseguiu ver os símbolos?

Eles estão relacionados com a mudança no clima que acontece quando um grupo de ninjas elementais se reúne e faz a dança especial. Já vimos a ação da água, que é a chuva, e a do fogo, que é a tempestade de fogo. Mas o que o símbolo da neve está fazendo ali?
Isto só pode significar uma coisa: Ninjas da Neve! Pensem bem, o que nuvens significam? Tempestade. Mas não uma tempestade de água, pois estas não são nuvens cinza como as da tempestade do ano passado. Estas parecem com as nuvens de uma tempestade de neve! Isso mesmo, uma tempestade de neve está se formando!

Mas como você tem certeza disso? Não tenho certeza, mas é pura lógica! Qual a próxima festa? Festa de Natal. E você sabe o que geralmente acontece no Natal, não é? Neve. Esta não é a primeira vez em que temos neve durante uma festa de Natal. Vejam por exemplo, o Centro durante a Festa de Natal 2008:


Mas as imagens da Festa de Natal 2011 já foram mostradas, e eu não vi nada de mais! Tem certeza? Então veja de novo a foto do Plaza durante a festa, será que você não consegue ver que tem mais neve do que o normal?


E tem mais provas! Esta não será a primeira vez que o céu nos avisa da chegada de um novo elemento! Houve o céu alaranjado durante a Caçada do Fogo, em 2009...


...e a Grande Tempestade, em 2010.


Há algo muito suspeito nessas nuvens que acabaram de aparecer, e o segredo vai se revelar na próxima semana, fiquem ligados! Também fiquem ligados no site do Desafio-Ninja, novidades podem aparecer a qualquer momento!

Resumindo:
Algumas nuvens apareceram em determinadas salas do Club Penguin. Esse fato, somado com a presença do símbolo da neve em alguns arquivos .swf, prova a aparição dos ninjas da neve em um futuro próximo. As nuvens podem significar que uma tempestade de neve chegará durante a Festa de Natal.
E você, o que acha? Deixe seu comentário!

>>Penblooe

Nenhum comentário:

Postar um comentário