terça-feira, dezembro 25

Frosty Gifts: 25 dias, 25 presentes


Está preparado para os 25 dias mais interessantes desse ano? Clique em continue lendo e saiba mais sobre o "Frosty Gifts" (tradução livre de Presentes Gelados)!
Continue lendo >>>

O Frosty Gifts é uma campanha natalina da Se Liga Penguin, na qual você ganha um presente a cada dia que visita o blog! Os presentes vão até o dia 25, o dia no qual você pode ganhar um código de livro dos tesouros + uma roupa! Cada dia teremos um presente novo na página. Eles podem ser cartões para amigos, imagens, pacotes de imagens, e muito mais!
Agora, veja os presentes:
1° Dia (1/12/12):
Cartão para amigo de boas festas. Você só precisa colocar o seu nome, usando qualquer editor de imagem, e dar para seu amigo.
Pré-Visualização do Cartão
2° Dia (2/12/12):
Wallpaper para colocar no seu Desktop (tela de começo do Windows). Salve a imagem, e em seguida, coloque-a como plano de fundo. Temos duas opções para adaptar a sua resolução de tela:
1440x890 - Maior resolução
1280x1024 - Menor resolução
3° Dia (3/12/12):
Música Cool in the Cold - Versão completa!
4° Dia (4/12/12):
Outro cartão de Boas Festas para dar ao amigo. Você só precisa imprimir o cartão, colocar sua assinatura e dar a ele como presente, ou então, junto de um presente.
Clique para aumentar e imprimir.
5° Dia (5/12/12):
A primeira parte do pacote de imagens da SLP! Durante os dias 5, 10, 15, 20 e 25 você poderá pegar partes do nosso pacote de imagens, sendo eles os puffles, os cenários, pinguins, pinguins famosos e objetos, entre outras coisas!
A parte do pacote de hoje são os puffles. Baixe agora mesmo!
7° Dia (7/12/12):
Por conta de alguns problemas, não pudemos ter presentes no dia 6/12. Para compensar isso, daremos um presente no dia 26 de Fim de Ano! Demais!
Hoje o nosso presente é um papel de parede. Assim como o do segundo dia, você só precisa baixá-lo e colocar como papel de parede.
1440x890 - Maior resolução
1280x1024 - Menor resolução
8° Dia (8/12/12):
Mais um cartão para você dar de presente para seus amigos. Assim como os outros, você só precisa imprimi-lo, colocar seu nome e pronto!
Clique para aumentar e imprimir.

9° Dia (9/12/12):
Avatares para você colocar nas suas redes sociais, ou até mesmo no xat. Clique neles, e em seguida, baixe-os.
Clique para aumentar e salvar.

Clique para aumentar e salvar.


Clique para aumentar e salvar.

Clique para aumentar e salvar.


10° Dia (10/12/12):

A segunda parte do pacote de imagens da SLP! Durante os dias 5, 10, 15, 20 e 25 você poderá pegar partes do nosso pacote de imagens, sendo eles os puffles, os cenários, pinguins, pinguins famosos e objetos, entre outras coisas!
A parte do pacote de hoje são os cenários. Baixe agora mesmo!


11° Dia (11/12/12):
Clique para aumentar e imprimir.
Aqui está mais um cartão postal, dessa vez com o tema de ano novo. Imprima, coloque seu nome e entregue para seus amigos.
(Desculpe pelo atraso!)

12° Dia (12/12/12):
Clique para aumentar e imprimir.
Aqui está mais um cartão postal, dessa vez com o tema de Natal. Imprima, coloque seu nome e mande para seus amigos, familiares, etc...
PS.: Faltam 13 dias para o natal! Que máximo!
~Equipe SLP. Feliz Natal!

13° Dia (13/12/12):
Whoah! Parece que Rockhopper deixou escapar a receita dos biscoitos mágicos de natal... para nós! Clique na imagem agora mesmo e aprenda a fazer o seu próprio biscoito mágico. Só tome cuidado para não virar um monstro do gelo ou um carrinho de corrida! Ha ha! Brincadeiras à parte. Espero que gostem dos biscoitos!

14° Dia (14/12/12)
Vimos que vocês adoraram a receita dos Biscoitos Mágicos de Natal. Por isso, nós começaremos a publicar receitas semanalmente, escritas pela Vovó Noel. Sim! Ou seja, você poderá fazer um banquete para seu natal, e se divertir com seus amigos e pais na cozinha. A receita dessa semana é a Rabanada, clássica nos eventos de fim de ano.


15° Dia (15/12/12):
terceira parte do pacote de imagens da SLP! Durante os dias 5, 10, 15, 20 e 25 você poderá pegar partes do nosso pacote de imagens, sendo eles os puffles, os cenários, pinguins, pinguins famosos e objetos, entre outras coisas!
A parte do pacote de hoje são os pinguins. Baixe agora mesmo!
16° Dia (16/12/12):
Uh-oh! Desculpe-nos pela tremenda demora do presente do 16° dia. Mas, aqui está, um wallpaper!
1280x1024 - Menor resolução
1440x890 - Maior resolução
Digo ainda, que os presentes do dia podem ser entregues até as 24 horas, ou seja, eles serão sim entregues no dia. Cliquem nas imagens do Wallpaper para baixá-los.

17° Dia (17/12/12):
Avatares para vocês usarem nas redes sociais! Ou então no xat, vocês que escolhem!





18° Dia (18/12/12):
Você está farto de ter um milhão de pessoas entrando no seu quarto enquanto você joga Empilha a Pilha, Acquagrabber ou Boiacross? Não se preocupe! O presente de hoje é uma plaquinha de não perturbe, para você colocar na sua porta enquanto joga Club Penguin.
Clique para imprimir a imagem.
19° Dia (19/12/12):
A receita da semana da vovó noel é o Bolo Natalino. Clique na imagem acima para ir até a receita. Aproveite! E peça ajuda aos seus pais para fazê-la, hein!

20° Dia (20/12/12):

A quarta parte do pacote de imagens da SLP! Durante os dias 5, 10, 15, 20 e 25 você poderá pegar partes do nosso pacote de imagens, sendo eles os puffles, os cenários, pinguins, pinguins famosos e objetos, entre outras coisas!
A parte do pacote de hoje são os pinguins famosos. Baixe agora mesmo!

21° Dia (21/12/12):
Clique para aumentar e imprimir

Temos aqui uma plaquinha para você colocar na sua porta, dando "Feliz Natal e Ano Novo" para as pessoas! Você só precisa fazer o seguinte:

  1. Imprima a imagem e recorte-a pelas bordas ( ou então siga o pontilhado)
  2. Pegue um pedaço de papelão e cole a imagem que você imprimiu
  3. E pronto! Você pode usar um barbante para pendurá-lo em locais como a parede e a porta.
22° Dia (22/12/12):
O presente de hoje são mais 5 avatares para você usar nas redes sociais. Para usá-los é simples, basta baixá-los, e colocar na rede social.
Clique para aumentar e salvar.

Clique para aumentar e salvar.

Clique para aumentar e salvar.

Clique para aumentar e salvar.

Clique para aumentar e salvar.
23° Dia (23/12/12)
O natal já está se aproximando, restando somente dois dias!
O presente de hoje são imagens de capa para seu Facebook. Você só precisa baixá-las e colocá-las no seu Facebook.
Clique para aumentar e salvar.

Clique para aumentar e salvar.

Clique para aumentar e salvar.

Clique para aumentar e salvar.
Véspera de Natal! (24/12/12)
Ho ho ho! Já é Véspera de Natal. Para comemorar o grande dia, o presente de hoje são imagens inéditas do pacote que não puderam ser acrescentadas.

82 comentários:

hbnvgjhgkk disse...

Bem legal.
mas quando for Código vai ser tipo pegou levou ou todos vão poder pegar?

Unknown disse...

O código será dado somente para uma pessoa. Ou seja, tem que ter muita sorte!

calex4 disse...

bem legal! Eu sou de portugal e adoro isto! vcs podem lançar um video de comedia para baixar? Um feito pelo se liga penguin.

Anônimo disse...

achei legal a festa que vai vim uma da coisas que eu achei ruim no cp e que eles so fazem coisas legais para assinantese para os não assinantes so fazem um chapeu e tambem não e muito legal ser assinante porque quando a assinatura expira tudo que agente comprou
desaparece isso não é uma coisa legal eu fui assinante por uma semana e queria o codigo de um mes mais agora que eu vi que tudo desaparece quando a gente para de ser assinante quero mais não so se alguem me desse o codigo eu ia quere mais compra não não vale a pena gastar dinhero com isso

Anônimo disse...

Quando vocês vão colocar o do dia 06/12?

Anônimo disse...

DSDFHJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

Anônimo disse...

EU QUERO O MEU PRESENTE! VOCÊS PROMETERAM!

Emily Cristina disse...

good day'm emily and I love this blog came here to Brazil to spend the holidays and I love cp then caught'm rich tips might help a little if you leave your blog and also thank my dad love the blo

Anônimo disse...

cade o do dia 6 vcs falarammmmmmmmm cade cade se não vão colocar coloquem no site que nAO VÃO MAIS coloca agora agente fica esperando quenem besta

calex4 disse...

calma gente, eles postarão

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de reclamar que já se passaram 21:00 da noite do dia 06 e o 6º presente ainda não foi disponibilizado. Esperam que resolvam o problema logo.

Nina13694

Anônimo disse...

Pois é,gente.Vocês tem que aguardar que eles consertarão o problema e colocarão o presente do dia 6!Também gostaria,todo dia confiro os Frosty Gifts.

Unknown disse...

Vai vim roupas de natal.

Komba1/iLucas89 disse...

Pessoal, ontem, dia 6, não tinha presente. Pedimos desculpas, porque não tinhamos idéias do que colocar. Mas hoje, dia 7, vai ter.

~Komba1

Anônimo disse...

presentes bestas aff

Anônimo disse...

esse presente é legal

Unknown disse...

Auguei acha que a festa de fim de ano vai ser legal.

Anônimo disse...

Pessoal infelizmente o presente do dia 6 não foi apresentado,mas eles vão dar um presente no dia 26 para compensar isso.Não fiquem desapontados.

Anônimo disse...

kd o di 6:

Anônimo disse...

Genteeee! É só um presente! Tudo bem que é um presente do melhor blog q existe,mas é só um presente! Se acalmem, relaxem, e esperem! Maquinas e pessoas não são perfeitas,sempre erram! Aguardem que já vai sair esse presente.
-Wiwiwi00

Anônimo disse...

da para vcs fazer presentes mais legais pacote
de imagens

calex4 disse...

eu adorei quando me disseram q no dia 26 vamos ter 2 presentes muito legais!!!!!!!!!!!!!!!!

calex4 disse...

a-d-o-r-e-i!!! os presentes do dia 9 são mesmo legais

Komba1/iLucas89 disse...

Leitores, se vocês prefirirem, usem um editor de imagens e coloquem seus nomes nos avatares... eu recomendo, pois fica muito legal. ;D

Anônimo disse...

Está faltando o presente do dia 10 (a 2ª parte do pacote)... :(

Anônimo disse...

Oi Diego falando,

Ola equipe do SLP gosto muito desse blog para provar OLHA a enquete dos blogs

SoS club penguin:73%
Plataforma club penguin:45%
SE LIGA PINGUIN:1000% !!!!!!!!!!!!!

sou mega fã do blog adicionei a favoritos e eu
tenho uma pergunta deixa eu ser pelo menos postador do blog por favor me envie um e-mail:
diego.s.melo@hotmail.com
por favor ñ me deixe esperando o e-mail por favor vc's quiserem que eu seja postador me envie o e-mail rapidamente

agradeço sua coloboração,
Diego

Anônimo disse...

cade do dia onzeee

cade

Anônimo disse...

Vocês vão colocar o presente do dia 11?

Anônimo disse...

e ai galera esses presentes vao ser demais porque no dia 21 e dia 26 eles vao por dois presentes em cada um saco galera ?! AH! e meu nome no CP é Agente2914 me procurem antes do dia 16 senao vao ser banidos !!!!!

tou brincando!!!!

grepelist disse...

kd o do dia 12

Tutuzinho560 disse...

Onde está o Presente do dia 12? Ocorreu algum atraso?

hbnvgjhgkk disse...

Porque todos ficam reclamando de atrasos,todo mundo atrasa,mesmo que atrase o presente vai chegar é só esperar!

hbnvgjhgkk disse...

Porque todos ficam reclamando de atrasos,todo mundo atrasa,mesmo que atrase o presente vai chegar é só esperar!

Tutuzinho560 disse...

Onde está o presente do dia 13? Vou aguardar.

Unknown disse...

bue bue cade o presente do dia 13

Anônimo disse...

oi gente meu nome de pinguim é join 007 e amei a postagem eu fiz os biscoitos e minha familia adorou mas só fiz 5 vou fazer outros no natal obrigado mas como será feita a doação do code?

obrigado
~join 007~

Anônimo disse...

se colocar codigos eu acho que vão ser para todos que nem os codigos de moedas roupas

hbnvgjhgkk disse...

Acabei de Fazer os Biscoitos não gosto de me gabar mas ficaram maravilhosos!

Tutuzinho560 disse...

Pessoal vocês erraram a data do presente vocês colocaram 13/13/13.O correto seria 13/12/12.Tomara que consertem o erro!

Anônimo disse...

Mandei todos os cartoes para minhas amigas virtualmente, elas amaram! E eu também! Beijos adorei o blog super indico!!!



LULITI3

Tutuzinho560 disse...

Foi uma ótima ideia colocar mais algumas receitas aqui no "Frosty Gifts".Estarei acompanhando!

Anônimo disse...

Adorei o pacote, peguei^^

Unknown disse...

cade o do dia 16

Tutuzinho560 disse...

Onde está o presente do dia 16? Vão colocar?

Anônimo disse...

Cade o do Dia 16

Anônimo disse...

Gueria reclamar poiz até agora não tem o presemte do dia desesseis :-(

Eric disse...

"Gueria reclamar poiz até agora não tem o presemte do dia desesseis :-("

PQP hein velho? Vai estudar '-'

Unknown disse...

por favor eu quero muito o pesente vcs prometem minda uma assinatura

Degobr disse...

Estou adorando os concursos :D

Anônimo disse...

Cade o do dia 18!!! u.u !!! sou eu de novo o Agente2914!!!!

Tutuzinho560 disse...

Onde está o presente do dia 18? E por que está tendo todos esses atrasos? Estarei acompanhando!

-Tutuzinho560

Unknown disse...

cade o do dia 18 bue bue

calex4 disse...

esse " TRAVA PORTAS " DO DIA 18 É MUITO LEGAL! ESTAVA MESMO A PRECISAR DISSO!!!!!!!

Anônimo disse...

Nosa adorei a plaguinha, muinto legau adoro o ce liga pemguim.

Tutuzinho560 disse...

Obrigado por terem colocado o presente do dia 18! Adorei!

-Tutuzinho560

Anônimo disse...

Não gosto das receitas, quando vai ter os codigos?




LULITI3

Anônimo disse...

Poxa receita meu! .-.

Unknown disse...

cade a do dia 20 um

Anônimo disse...

galea coloca uns codigos a mais

Anônimo disse...

Cadê o presente do dia 21?

Anônimo disse...

tudo merda

Anônimo disse...

Sem palavrão gente!

Anônimo disse...

valeu pelos avatares

Anônimo disse...

Quero o code :3

Anônimo disse...

Cade o do dia 22 caralho

Komba1/iLucas89 disse...

Calma pessoal, os presentes sempre são postados até às 18h

Anônimo disse...

merda cade o dia 22

Unknown disse...

cade cade o do dia 22

calex4 disse...

cade o do dia 12? PS: não me importo dec esperar mas por favor me respondam a esta mensagem!!!!!!!!

calex4 disse...

bem legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi gente de uma olhada no meu blog:
Universo Club Penguin> cpuniverso14.blogspot.com
e o meu amigo:Aventura Club Penguin>aventuraalegriacp.blogspot.com

Anônimo disse...

porra de presentes

Anônimo disse...

cade do dia 24 merda

Mananda7 disse...

Gente dá uma olhada no meu blog:
Club Penguin Felicidade>>mananda7.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adorei todos os presentes, vlw se liga penguin, e feliz natal. :)

Anônimo disse...

droga agora é dia 25 as 00 horas cade o presente

Komba1/iLucas89 disse...

Anônimo,
acha mesmo que nós vamos publicar o presente exatamente às 00:00? Cara, é à partir das 8h da manhã. Relaxa.

Anônimo disse...

Komba,já são 12:05 no horário normal do Brasil e nada do presente.Vai atrasar muito?

-Tutuzinho560

Anônimo disse...

Eu to tão ansioso pro presente de hoje!!!!!!!!!:-)

Komba1/iLucas89 disse...

Frosty termina por aqui, sorteio hoje

Anônimo disse...

Que sorteio Komba? Eu não vi nada!

Anônimo disse...

que sortei vi nenhuma merda de presente

Postar um comentário