segunda-feira, maio 21

Ilha dos Desafios - S03 E05 - Puffles vs. Porcos

Clique aqui para ver o episódio...

Biel no megafone: ACORDA GALE... Espera, por que estão acordados?
Popper: O MALDITO DO FREDDIE TAVA ACORDADO O TEMPO TODO CONVERSANDO COM A GENTE SOBRE O MALDITO DO RESULTADO!
Érica: É verdade! Não consegui fechar as pálpebras nem por um minuto. >:(
Freddie: Ah fala sério Érica, não vai me dizer que ficou gamadinha nas minhas palavras.
Érica: Vou te mostrar quem que vai ficar gamadinho com a minha bolsa ;@
Freddie: Ei ei, segura essa bolsa ai... Rerer...
Edward: Moleque danado.
Biel: Bom, já que vocês já acordaram com o pé direito, vamos para o restaurante.


*Restaurante*


Biel: Monami, vê um café pra esses dorminho...
Tanght: RAOROAROAORRARRRRRRRRRRR...
Tanght dormindo
feito um bobo
Biel: MAS O QUE QUE É ISSO?
*caem pingos de baba do Tanght nas penas do Biel*
Biel: Ugh... Parece que a noite de vocês foi horrível hein.
Naty: Nem diga *bocejo*
Monami: Aqui está os deliciosos cafés exprreso do  Monami! Eles tem uma mega cafeína que quando bebida, faz com que você fique quarrenta e oito horras acordado!
Shinga: Ah, quero só ver se esse "café exprreso" seu é bom mesmo.






*Shinga toma um gole*
Shinga reagindo ao gole do
café


Shinga: Ual... UAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLL... EU VEJO UNICÓRNIOS E ARCO-ÍRIS! É A COISA MAIS LINDA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
*todos tomam o café*
Biel: Valeu Monami, é esse café que vai ajudar muito nas próximas provas.
Monami: Noon é nada Biel! ^^
Biel: Ok. Vamos para a prova.
*Biel faz um barulho com as nadadeiras e os pinguins voltam a reagir normalmente, mas com nenhum cansaço*


*O campo das provas*


Softerguin: Espera, eu sei qual é esse jogo... ANGRY PUFFLES!
Biel: Sim, para quem não sabe esse foi o jogo mais vendido para iPen, iFone e Tablete. O jogo é bem simples, você só precisa jogar o puffle nos porcos para que eles caiam.
Nando: O jogo é bem simples. Gostei :)
Biel: Só que, tem um porém... Vocês vão ser os puffles nesse jogo.
Lucas: Not bad...
Naty: Prevejo minha coluna quebrada...
*3 minutos depois*
Biel: Bom, vamos lá!
*Naty é jogada pelo ar*
Naty: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Biel: Ugh, parece que a Naty conseguiu matar dois porcos! Parabéns! 10.000 pontos!
Naty: Awww ye... ugh, minhas costas...
Biel: O próximo é a Érica. Boa sorte ;D
*Érica é jogada pelo estilingue*
Érica; AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, puf
Biel: Parabéns Érica! Você conseguiu... 1 porco... Parabéns! 5.000 pontos!
*Nando é jogado*
Biel: 15.000 pontos!
*Tanght é jogado
Biel: 10.000 pontos!
*Freddie*
15.000 pontos!
*E assim vai...*
*Sala de Resultados
Biel: Vamos ver os resultados:
Naty: 10.000
Érica: 5.000
Nando: 15.000
Tanght: 10.000
Freddie: 15.000
Victor G.: 20.000
Andressa: 5.000
Floofy: 20.000
Popper: 15.000
Crafter: 30.000
Softerguin: 35.000
Edward: 5.000
Lucas: 5.000
Shinga: 25.000
Biel: E o grande vencedor é... SOFTERGUIN!!!!!!!!!!!
Softerguin: AWWWWWWWWW YEA!
Érica: >_>
Biel: Softerguin, quem você escolhe para ir ao Cubo de Gelo (Paredão)?

Softerguin: Eu escolho...
Shinga e Nando!
Nando: Ai meu Deus...
Shinga: Eu tô ferrado... 
Biel: Quem você acha que vai para a bolha da vergonha? Vote na barra lateral para decidir! O mais votado sairá do reality!

~Biel

Nenhum comentário:

Postar um comentário