domingo, fevereiro 24

Colegial Pinguim #5

PS.: Desculpem novalmente pela demora.

Estamos aqui com mais um Colegial Pinguim! Vamos ver o que a nossa turma preferida aprontou hoje?
Continuar Lendo
*Ônibus...*
Érica: Hoje tá tão quente que eu posso fritar um ovo antes de pegar ele no mercado.
Aamelo: Pois é! E ainda é 6 horas da manhã. Nunca vi um dia tão quente assim no Club Penguin.
Capitão Droid: Já vi dias mais quentes. Dentro de uma sauna.
Emily: Numa sauna.
Guilherme: Aqui no meu celular tá mostrando que tá 35 gra... graus. O_O
Motorista: O QUÊ?! 35 GRAUS?!
Carminha Fru: MOTORISTA! OLHA PRA FRENTE!
Motorista: Ah, podem ficar calmos. Chegamos no colégio.
Guilherme: Dessa vez foi rápido, hein! :P
*Colégio...*
Biel: Olá alunos! Lamento dizer, mas vocês terão que ficar no pátio por conta da instalação do  ar condicionado. Queremos proporcionar a melhor sala possível para vocês.
Júlio30001: Você quer dizer... AULA VAGA?!
*Biel tampa seus ouvidos...*
Biel: Erm... *glup* sim...
*Os mamutes voltaram, dessa vez para o pátio*
Todos: AIÔ, SILVER!
Biel: Pelo menos eles sabem sobre o Zorro...
*Pátio...* 
Komba: Algum de vocês fez o dever de casa?!
Asaf 03: Pera aí... Dever de casa?
Júlio: Dever de casa?
Danield: Dever de casa?!
Komba: É... Pelo visto ninguém fez. A tática é a seguinte: a gente pede educadamente os cadernos dos nerds pra gente copiar o dever. Ok?
Asaf 03: Mas somos 3, e os nerds são... Aaaaaah, sim! Entendi.
Komba: Rápido. A gente tem poucos segundos pra fazer isso.
Danield: Segundos? Não seriam horas?
Júlio: Não seriam minutos? e.e
Komba: ISSO! Minutos.
*Então...*
Júlio: Então, você pode emprestar o caderno pra gente?
Emily: Erm... O que eu ganho?
Júlio: Você vai poder... vai...
Júlio para Komba: O que ela pode ganhar mesmo?...
Komba para Júlio: Não sei... Que tal um dia na mesa dos caras?
Júlio: Que tal um dia na mesa dos caras?
Emily: U... um dia na mesa dos... dos caras? *o*
Emily: Aqui está o caderno. Agora, se me derem licença, vou me arrumar pra ir pra mesa.
Komba: Tá né... Pois bem, vamos!
*30 minutos depois...*
Komba: Só falta mais uma pra mim passar o caderno pra você, Júlio!
Júlio: Cara. A aula vaga vai acabar.
*Então, o sinal toca...*
Júlio: Essa não, cara! Você é a pessoa mais lerda que eu já vi pra copiar um negócio ._.
Komba: Ah, fica quieto cara. Vamos. Talvez o dever não vai valer muito ponto...
*Na sala...*
Biel: O dever que eu passei pra vocês vale 3 pontos. Quem não fez, vou tirar um ponto.
Komba: 3 PONTOS?!
Júlio: 3 PONTOS?! Querido professor, será que poderia me dar licença? Tenho assuntos a tratar com o Komba, sabe. :)
Biel: Vou passar na mesa de vocês para ver o exercício. O que acharam do ar condicionado? :3
Carminha Fru: Tá uma delícia! Mas será que podia diminuir um pouco? Eu vou ter um treco aqui ;-;
Biel: Ough, claro...
*Então...*
Biel: Júlio, quer dizer que o Komba pegou o caderno emprestado com a Emily? Que deselegante!
Biel: Por conta disso, o Komba e a Emily vão ficar sem recreio. Emily, estou realmente assustado com o que você fez. Eu nunca esperaria isso de você!
Emily: É porque o Komba disse que ia deixar eu ficar um dia na mesa dos bacanas!
Biel: Komba, um dia? UM DIA?!
Komba: Professor, sabe como é... As dívidas estão cada vez mais caras na mesa dos bacanas...
Biel: Emily, você está liberada para ficar na mesa dos bacanas por uma semana. Enquanto você, senhor Komba, vai ficar uma semana sem dar aula de Educação Física e sem poder ir ao recreio.
Komba: Uma semana? Sem dar aula? Sem recreio? ;-; Estou morto.
Komba: Pelo menos vou morrer no gelo, o delicioso gelo do ar condicionado da sala.
Megafone: ALERTA! TODOS SAIAM IMEDIATAMENTE DAS SALAS DE AULA, UM DOS NOSSOS APARELHOS DE AR CONDICIONADO ESTÁ COM PROBLEMA, E PODE CAUSAR ATÉ UM INCÊNDIO EM UMA DAS SALAS!
Biel: ESSA NÃO! RÁPIDO, PESSOAL! TODOS PRO PÁTIO! ENQUANTO ISSO EU VOU DESLIGANDO ESSE AR!
Carminha Fru: CORREEEEEEEEEE PESSOAAAAAAAAAAL!
Biel: Então, eu só preciso apertar nesse botãozinho aqui e... Pronto! AGORA EU TENHO QUE CORRER, AAAAAAAAAAAAAAAAAH!
*Biel corre para a sala dos professores*
Biel: Alguém já ligou para os bombeiros?
Professora Naty: Eu até ligaria, se o telefone não tivesse sido cortado por causa da enorme taxa dos aparelhos de ar condicionado.
Biel: AH, TÁ DE BRINCADEIRA NÉ? e.e
Professora Naty: Eu tenho cara de quem tá brincando?
Biel: Tá. Vou pegar meu celular.
*Então...*
Biel: RÁPIDO! AQUI É DOS BOMBEIROS?
Telefone: Não, aqui é da polícia.
Biel: RÁPIDO! AQUI É DOS BOMBEIROS?
Telefone: Não, aqui é dos primeiros socorros.
Biel: RÁPIDO! AQUI É DOS BOMBEIROS?
Telefone: Sim!
Biel: RÁPI... Acho que eu não deveria ligar para os bombeiros... Ei, vocês consertam aparelhos de ar condicionado?
Telefone: Não, mas a gente tem um bombeiro aqui que é mecânico. Ele mexe com todo tipo de aparelhos.
Biel: Então, traz ele aqui pra Rua do Iglu sem Poço, é do Colegial Pinguim.
Telefone: Estamos chegando ai!
*Então...*
Mecânico: Onde está o erro, senhor?
Biel: Na segunda sala a esquerda. Tome cuidado!
Mecânico: Cara, você tá falando com um bombeiro que é mecânico. e.e
*Depois...*
Mecânico: Prontinho! Só tivemos uma mochila que foi queimada, nada de mais.
Biel: o.o... Tá né. Alunos, vamos voltar pra sala! Temos muito dever pra fazer.
Alunos: Okay. ;-;

O que acharam do episódio de hoje? Desculpem pela demora!
Image Map

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa este foi o epsódio mais legal que jah teve, cheio de aventura e emoção e quase todos os personagens apareceram, semana que vem os principais podem ser o Calex4, a Cessai, e a Anjol104?! São meus personagens favoritos Biel por favor!

Ass: Anonimo leitor que eh fã do Colegial Pinguin!

Anônimo disse...

O episódio foi D+ e super aventureiro, AMEI o melhor episódio de todos

Júlio30001 disse...

ai ai, Komba lerdo q

Anônimo disse...

victorlp01
ai alguem deixa eu ser postador na page?

Anônimo disse...

Primeiro anônimo, sou uma das personagens, a Anjol104. Gostei muito do seu comentário.Valeu!!

Anônimo disse...

Anõnimo 1 eu sou o Calex ta?

Postar um comentário